Segundo testemunhas, duas irmãs, a adolescente e um rapaz estavam dormindo em uma residência quando o local foi invadido por homens armados.
De acordo com a Polícia Militar, os indivíduos estavam à procura de Lucas que, segundo a polícia, é integrante de uma facção criminosa.
Segundo a Polícia Civil, entre as vítimas estão uma criança de 5 anos e uma gestante de nove meses.
O caso ocorreu na última segunda-feira (28). Após o crime, um dos envolvidos foi preso, e outros dois morreram em confronto com policiais civis.
Corpos de Getúlio Rodrigues Frazão Júnior e Larissa Frazão de Almeida serão sepultados neste sábado (25), em Governador Nunes Freire
As vítimas não foram reconhecidas, mas o delegado Ricardo Viana, afirmou que os corpos são de duas mulheres (uma delas adolescente) e um homem.
Três pessoas estão presas e, neste domingo, a polícia divulgou a foto e o nome de mais um suposto envolvido: Carloman dos Santos Nogueira, de 26 anos.
Marcos Antônio Lopes chegou a ser apontado por um dos suspeitos como mandante do crime; é o primeiro identificado dos sete corpos relacionados ao caso.
Para ajudar no entendimento do caso, o Metrópoles fez uma linha do tempo, que se inicia na quinta-feira (12/1)
O policial militar Fabiano Júnior Garcia, 37 anos, matou oito pessoas, sendo seis da família dele, em Toledo e Céu Azul,
Suspeito de cometer a tragédia foi identificado com Nilson Cosme Batista dos Santos. Ele teria assassinado, a tiros, a esposa e dois filhos
Após ser liberado pelo IML de Goiânia, o cadáver do maníaco encontra-se em uma funerária do Distrito Federal
Lázaro teria sido visto no Setor Itamaracá, na área rural da cidade, a 20 km da base
Pai de quatro filhos, caseiro de uma fazenda da região conta que foi em busca de segurança: 'Não vou esperar a morte bater na minha porta'. Mais de 270 policiais buscam pelo criminoso há 12 dias.
Vinicius teve uma foto sua viralizada na rede. Ele aparece ao lado de uma foto do "serial killer" brasileiro.
Lázaro pediu que rezassem o Pai Nosso com a arma apontada para eles, e que usou uma luva de proteção o tempo todo.
Suspeito foi preso em 7 de março de 2018 e fugiu em 23 de julho do mesmo ano
Em entrevista ao 'Correio Braziliense', Edenaldo Barbosa contou estar estarrecido com os crimes pelos quais o filho é acusado
Sem citar nomes, ele disse ainda que foi induzido a sair de casa e ir a um comício dos seus adversários políticos, e quando chegou, encontrou sua família morta.
Ele matou a esposa, assassinou os filhos dela e, desde 2008, vinha estuprando mulheres em Goiás
Imagens feitas pouco antes da chegada do atirador mostram frequentadores dançando e festejando. Onze pessoas foram atingidas: quatro morreram e sete ficaram feridas.
Os avós paternos não se conformam com o final da investigação.
As vítimas da Chacina são suspeitas de estuprar uma garota.